Tutoriais


Segunda,18 de Novembro 2013 
Atualizado .
EURO TRUCK SIMULATOR 2 : Aprenda a jogar o Simulador de Caminhões.
EURO TRUCK SIMULATOR 2 é a continuação do jogo que é considerado um dos melhores simuladores de caminhões. Nele, você deve cruzar o continente europeu a bordo dos mais recentes e alucinantes veículos. São mais de 60  cidades, incluindo algumas das principais capitais do mundo. Aprenda a jogar este divertido game:


imagem1_RE

Primeiro Passo: 

Para jogar EURO TRUCK SIMULATOR 2, primeiro é preciso criar um perfil - um personagem virtual que ira representa-lo no jogo. Escolha seu nome,sexo,foto,preferencia de design de caminhão,a logo e o nome de sua companhia. Em seguida confirme e comece a jogar. É permitido criar diversos perfis e começar em diferentes cidades.


perfil_RE

Desvendando o Menu:

O menu do ETS2 junta ações comuns como jogar, salvar, carregar, sair, e varias características do jogo. Ele foi projetado para se parecer com a área de trabalho de um computador com ícones e widgets representando aplicativos que o profissional precisará para comandar sua empresa. Tudo que você desejar fazer no jogo, seja gerar sua empresa ou ajustar as configurações do jogo, pode ser alcançado a partir daqui.

No começo, o menu irá aparecer assim (com apenas algumas opções básicas disponíveis).




menu 1_RE

Com o tempo e muitos trabalhos depois, o menu irá crescer até chegar em sua versão completa, com diversos recursos que você irá se familiarizar durante seu curso.

menu 2_RE


Legenda:

1 - Entre no Mundo

Essa opção permite o jogador partir para a estrada com seu caminhão. Entretanto, vale ressaltar que é preciso ter um veículo ou um contrato de emprego.

2 - Arranje um Trabalho

Aqui é possível encontrar toso os tipos de trabalhos disponíveis na área que você já explorou. Há dois tipos disponíveis: Rápidos e De Companhias. Os trabalhos tidos como Rápidos não pagam muito, mas seu empregador lhe provém de tudo. Você começa com um caminhão emprestado, já carregado, pronto para pegar a estrada. Depois conseguir seu próprio veículo, os postos de trabalho se abrirão. Eles oferecem melhores remunerações, mas irá exigir maiores responsabilidades. Você irá pagar por combustível e reparos, além de ter que dirigir até o depósito da empresa para pegar a carga.

3 - Salvar o Jogo

Esta ação não é a mais crucial do jogo. Ele existe apenas por conveniência. O jogo salva automaticamente por padrão, dessa forma, não precisará que você o faça manualmente.

4 - Ajuste de Configurações

Permite ajustar áudio e gráficos, preferências para o jogo e customizações dos comandos.

5 - Mudar para outro Perfil

Você poderá trocar para qualquer outro perfil através do widget pessoal. Desta forma, várias pessoas podem jogar no mesmo computador sem quebrar os progressos dos outros. 

6 - Sair do Jogo

Sair do jogo EURO TRUCK SIMULATOR 2.

°  CONTROLES

AcelerarDirecional para cima / [w]
Freiar / RéDirecional para baixo / [S]
Virar para esquerdaDirecional para esquerda / [A]
Virar para direitaDirecional para direita / [D]
Ligar / desligar motorE
Freio de mãoBarra de espaço
Seta para esquerda[
Seta para direita]
Pisca alertaF
FaróisL
BuzinaH
Limpador de para-brisasP
Controle de câmeras1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Mostrar/esconder espelhos retrovisores na telaF2
Alternar rotas no GPSF3
Acoplar / desacoplar trailerT




Domingo, 17 de Novembro 2013
Trainer +6 - Todas as Versões




Trainer com 6 opções de cheats. Segundo o autor, funciona em todas as versões do jogo. O cheat 2, Experiência infinita,está funcionando corretamente na versão 1.4.8 Steam, recomendo não usá-lo se você não possui a versão 1.4.8 Steam do jogo.


tamanho: 4MB

Como usar: Inicie o trainer primeiro, depois o jogo (ou vice e versa). Quando estiver no jogo, dirigindo, pressione algum dos botões (teclado numérico) indicados abaixo. Para desativar algum dos cheats, basta apenas apertar o mesmo botão novamente.

  1.  Tecla 1 - Dinheiro Infinito
  2.  Tecla 2 - Experiência infinita
  3.  Tecla 3 - Combustível infinito
  4.  Tecla 4 - Sem danos
  5.  Tecla 5 - Sem sono
  6.  Tecla 6 - Aumentar velocidade do jogo


Como instalar mods para ETS2

É muito simples... quando você baixa um mod e a extensão dele é .scs... é só jogar ele na pasta mod que fica dentro da pasta euro truck simulator 2 que fica dentro da pasta meus documentos... No windows 7 fica aki Blibiotecas > Documentos > Euro Truck Simulator 2 > mod!!! Simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário